2.26.2007

As Bombocas...

Começou-se por comprar na brincadeira... 'Eeeeeee... há tanto tempo que não como uma coisa destas!!'
Verdade... já lá vão os tempos em que chateavamos as avós pra comprarem tão desejado doce...
As BOMBOCAS são qualquer coisa de divino! um doce com uma capa estaladiça de chocolate que se quebra facilmente com uma dentada gulosa, muito ligeira, que logo revela o seu recheio, que apetece mergulhar a língua dentro e ir sugando tão doce néctar...
Depois ficam as paredinhas de chocolate que terminam com uma bolacha, impregnada em açúcar, que se come de uma dentada só!

É isto um momento solene!... o comer de uma bomboca! ...O mundo pára! Só sou eu, a minha bomboca e a minha barriga!

Depois há de diferentes sabores... mas as de morango... ui... com as suas pepitas!!

E pronto... o que começou por uma brincadeira... é hoje um vício!

E a tradição ainda é o que era!

Não percam... num Pingo Doce perto de vocês! (passo a publicidade...)

1 Comments:

At quarta-feira, 28 fevereiro, 2007, Blogger doryta said...

Olá, eu chamo-me Dora e assumo que sou bomboco-dependente. Já tentei ultrapassar este vicio várias vezes mas sempre sem sucesso. Acho que a culpa é dos senhores do marketing e da psicologia que as põe muito perto da caixa de pagamento. Espero um dia livrar-me deste mal mas até lá vou atenuando as minhas carências afectivas com uma bela bombaca. BOMBOCA POWER!!!

 

Enviar um comentário

<< Home