2.09.2006

A minha cultura

Voces perdoem-me a omissão de alguns carateres, mas este teclado AZERTY dos franceses "m'enerrrrrrve"!
Aqui o "je" tem reparado que os meus caros amigos da nata andam muito "culturais", sugestões de bons filmes, soube que foram ao teatro e tal... E eu com tantas saudades de uma tertulia cultural da nata!
A minha cultura por aqui resume-se a um livrito que trouxe para ler (A conspiração de Dan Brown), ao jornal de distribuição gratuita "Monpellier Plus" e ao Rap franco-arabe-senegalês que ecoa pelos corredores da minha residência!
E TV! Ai as saudades que sinto da boa da televisão! Era capaz de pagar para ver a novela da noite da TVI: Dei-te quase tudo, e quase tudo foi de mais...
Recentemente a minha cultura tem passado também por aprender um pouco de expressões estranhas utilizadas pelos espanhois. Ah! Hoje vou sair com os Espanhois! Uma festa de despedida de alguem que eu não conheço.
Au revoir!