Carnaval 2006
Assim se passou mais um Carnaval, mais uma vez desfalcado de alguns membros da Nata, mas mesmo assim revelou-se muito animado!!
1ºdia
Começou com os anos da Piri, num jantar muito bem regado pelo já habitual Mateus, no nosso Chinês preferido (...bem o homenzinho está cada vez mais familiarizado com a Nata: é o cumprimento, é o alinhar nas brincadeiras, é o dizer piadas, enfim... aquilo tá super personalizado!). O jantar já teve direito a disfarce de carnaval: tivemos a anfitriã de hippie, uma cowgirl, o capuchinho vermelho, o casal pirata, o cigano e os paisanas (inclui aquele anjoado que não "curte o carnaval"). Enfim, foi o auge com a entrada do cigano (Adam), pra mim o disfarce da noite, não faltava a unhaca e o dente podre!
Eis que senão quando surge o desafio do chefe Adão, pra ganharmos a famosa garrafa a concurso no Jonos: Que tal irmos mascarados de Village People!? E foi o clique que se deu no enjoado do Miguel (que não curte essas coisas) que achou bastante piada à ideia e assim aderiu (pela pressão) à festa! A Nata ganhava mais um membro e desistiu do disfarce da equipa de Rugby por parte dos machos...
A paragem seguinte foi no habitual Jonos, onde se tragou mais umas cervejas, onde se certificou que realmente havia uma garrafa a prémio (um L.B.V) que soa a uma qqr corporação de bombeiros voluntários mas ao que consta será de vinho do porto... melhor que nada. Inspirados pela pouca animação que lé se estava a viver: próxima paragem - Zé Dias!
Lá fomos acabar a noite na disco mais badalada do momento (não pela qualidade meus amigos...que tambem sabemos apreciar! mas pelo "argent" que escasseia nos bolsos da malta...). Resultado, alguns disfarces pouco interessantes, música da pior, o ambiente de sempre... necessidade - BEBER! até porque era os anos da Inês, até porque era carnaval, até porque... enfim... a mulherada embebedou-se de tal forma que chegaram a casa não sei bem como, num carro de um qqr, na bagajeira... sei lá! (alguém que conte a história melhor s.f.f.v.)
2º dia
Dia do pijama e do grande jogo Benfica - Porto. Realmente o acontecimento do dia foi mesmo esse, a vitória do nosso glorioso sobre esses tripeiros e com a ajudinha do frangueiro do Baía! (o homem devia estar com gripe! só pode!) De resto o bar do costume estava mesmo fraco, ninguem de pijama exceptuando a Nata e muito pouco frequentado... porque será? Mas enfim... acima de tudo acertou-se o programa do dia seguinte!
3ºdia
A grande segunda feira à noite. Começou-se na casa da Patrícia, a malta aprontou-se, pintou-se (as nossas cheerleaders estavam prontas pra arrasar... até a t-shirt era personalizada, com marca Nata registada!) e seguimos para o Marroquia, esse bar cada vez mais frequentado. Juntou-se o Joel, e o resto lá se pousou prás fotos, mesmo havendo uma mesa de snooker, desta vez não houve nada dessas poses mais pecaminosas de outrora. Com uma breve passagem pelo Campus, preparou-se a estratégia, próximo passo: ganhar a garrafa do Jonos!
Lá fomos, a malta com grande entrada triunfal com coreografia e música, a incorporar o verdadeiro espírito gay, fez-se rir ali dois ou três que se encontravam no bar! sim, dois ou três! Realmente nada a ver com outros carnavais em que estava abarrotando de povo disfarçado! Nada disso... muito pouca animação, nada de "mamã eu quero", só mesmo a música chillout de sempre, que o Adam insistia em dizer "isto é dançável pessoal!" Bebeu-se a bebida que tinhamos à frente bem depressa e fomos embora. Soubemos à saída que tínhamos ganho a garrafa! mas nem isso nos animou muito mais... acabou por ser uma vitória fácil e um pouco forçada... que decepção!
Bem... fomos então para o Campus onde se estava bem melhor, a malta mais animada, onde encontrámos os reis do Carnaval, diga-se Flávio e companhia, mas foi unanime que os Village People batiam deste vez os chineses, de longe! Passámos também pelo Carlos, muita confusão! muita animação! e decidimos ir onde? Zé Dias!
Chegados ao lamaçal! Bem a Disco tava a abarrotar, desta vez o pessoal todo disfarçado desde a gaja da bilha de gás, a Crazy Frog, de cú e de supositório! enfim... muito louco! até nos increvemos no concurso mas não fomos escolhidos... também pela pergunta do organizador: "Village People? qué isso? ...(nós) aqueles do YMCA!" era de prever... enfim... uma grande festa, uma boa noite, muita curtição que durou até às 5 da matina...
E assim foi o carnaval ;)
PS: Aceita-se novos posts com outros relatos interessantes!
1 Comments:
Muito fixe Miguel! Ganda produção com as fotos e tal! Muito à frente! Resumindo: ao nível da Nata...Sim senhor...
Enviar um comentário
<< Home