2.14.2006

~~~~~Corrente~~~~~~~

Para continuar a corrente, ou melhor, para aceder ao desafio lançado por uma amiga num outro blog...

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.


Então aqui vai o meu testemunho:

1. Quando estou na real casa de banho, sentado no real trono, em vias de arrear a real trança, nunca tenho as calças acima dos joelhos (mesmo que esteja muito frio), tenho-as sempre descaídas pelos calcanhares, ficando com as pernitas à mostra!

2. Quando espirro nunca espirro uma única vez, pelo menos 15 vezes é certo! o meu recorde ronda os 28 espirros seguidos!

3. Sou das poucas pessoas que conheço que tem a mania de coçar o palato mole. Para quem não sabe, a típica sensação de purido ao nível do céu da boca posterior, que penso não ser o único a tê-la, comigo é resolvida exercendo uma manobra estranha e indiscritível, que produz ruído próximo do coachar do sapo, e causa impressão à maioria das pessoas que me houvem. (Hoje em dia dizem-me: "Miguel, pára com os sapos!" ou " lá está o sapo outra vez...")

4. Tenho a mania de imaginar uma bateria quando ouço música e de tocá-la! Chego mesmo a fazer alguns movimentos exuberantes! Muitas vezes, quando estou no trânsito, sinto que as pessoas reparam e pensam que sou louco ou estou aflito por ter deixado caír não sei onde uma beata de cigarro!

5. Tenho uma mania esquisita de impor a mim mesmo objectivos ridiculos, e se não os realizar sou punido de alguma forma. Vai desde: abrir a porta do prédio primeiro que a porta do elevador feche; subir rapidamente a escada da entrada do prédio e chegar ao topo antes da porta bater; subir a escada do meu duplex sempre de 2 em dois degraus... enfim...
agora reparo, tem tudo a ver com escadas e portas? será algum recalcamento?

Pois é, agora é a vossa vez bloguistas, queremos saber essas vossas manias bizarras!!

1 Comments:

At segunda-feira, 20 fevereiro, 2006, Blogger True Reflections said...

Devo acrescentar que todos os bloguistas da Nata têm de participar na corrente!

 

Enviar um comentário

<< Home