4.09.2006

Adeus Sá Pinto!

Dizia o jornal: "Sá Pinto quer marcar no seu último derby".
Pois é... mais uma vez saiu frustrado do jog de sábado passado... não só não marcou, como também não ganhou "o seu último derby" ;)
E agora já tou a imaginar o sá, fechado em casa a chorar "Buááá! Não marquei! ninguem gosta de mim! nem o sr árbitro! não tenho sorte nenhuma! sou um infeliz..." enfim o comportamento típico dele, tal como se pode ver na fotografia.
Que peninha tenho eu desse querido jogador, que tão bem sabe provocar os benfiquistas fazendo coisas com os dedos e dizendo palavrões quando joga na Luz... pessoa que não consegue aguentar a pressão de um derby ou a decepção da derrota... Adeus Sá Pinto, não faças como os outros que ainda aguentam mais um ou dois aninhos depois de dizerem que vão finalizar a carreira, VAI EMBORA E JÁ!!

3 Comments:

At domingo, 09 abril, 2006, Blogger Villa said...

no n precisamos de sa pinto pa nada
scp sempre
abraço
visita o meu blog indo pelo meu profile

 
At terça-feira, 11 abril, 2006, Blogger True Reflections said...

Madeira prá fogueira!! lol GOSTO!!!!! bem Inês, tou contigo! Não gosto do Sá Pinto nem vestido de Pai Natal!

 
At quarta-feira, 12 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

Como sportinguista, fikei mt triste com a expulsão do Sá Pinto. Mas bolas pá, ninguém viu o que o Quaresma fez ao Tonel? Isso é que foi feio! MT FEIO! Mercia o cartão vermelho directo!!!!
Mas o "Sá" é sem dúvida um grande jogador. E vai fazer mt falta ao meu kido SPORTING!!!

Jokas para a doryta e Ana Paula!

 

Enviar um comentário

<< Home