5.17.2006

Estagiário a recibos verdes...



E já lá vão dois dias de trabalho! Dois dias a acordar ás 7:30! Dois dias a enfrentar o IC19! Dois dias a chegar ao subúrbio "mai lindo" do Mundo, o Cacém!

Por enquanto ainda estou na fase de integração das minhas tarefas, do meu departamento, enfim de toda a empresa! Mas nada que não impossibilite o facto de a minha chefe me ter passado algumas batatas quentes para a mão... Sim, amanhã já tenho uma reunião com pessoas de outros departamentos para discutir algumas alterações a implementar na documentação e na produção de alguns produtos! Isto vai ser sempre a abrir. Estou mesmo a ver que vou aprender mesmo muito, e ganhar muita experiência. E já deu para ver também que será á força de muita pressão, e de muita auto-aprendisagem.

Ou seja, para a semana vou voltar ás drogas: Pharmaton! Ninguém me vai parar!