5.05.2006

LOST pareço eu!

Pois é meus amigos... só queria desabafar aqui que acabei de ver episódio 18 da série LOST e novidades? será que está proximo do fim? pois é... nada! nada!
A incrivel série parece interminável... na ABC a 2 season já vai para o episódio 23... e ao que parece vai haver uma 3ª season!
Tude se vai interligando, tudo se vai revelando, tudo se torna cada vez mais empolgante, tudo tende para um fim!... mas e que fim meus amigos! não há meio de chegar ao fim!! Não há meio de perceber os porquês!!
ARRGGGHHH! Isto está a dar comigo em louco!!
De tão bem feita que está a série, pergunto-me como é que é possível pensar num argumento assim e desenvolver uma história tão interessante e bem contada? é sublime!!
Isto parece a saga do Harry Potter!! Será que não pensaram pôr isto em livros? Dava grandes Best-sellers!
Enfim... não percamos nenhum episódio... está cada vez mais interessante! Há revelações bombásticas! e os Outros andam à espreita!
HAHAHAHAHAHAHAH MMUAHAHAHAHA