1.11.2007

Ser designer...

...na verdade é uma bela merda...
Pois é meus amigos, já não vou (vamos) participar na BTL, os "senhores" resolveram que não tinham "bagagem" para fazer um novo stand...isso tava tudo muito bem se já não tivessemos trabalhado um mês nisso...........e pilim? Népia...

Portantos que podia dizer que já não tenho razão para ir a Lisboa mas estaria a mentir porque o meu Bruno Nogueira vale o esforço e vocês também. Da última vez que tive na capital, resolvi que iria voltar mais vezes durante o ano, por isso aí estarei dia 26 ou 27 deste mês :)

Este fim de semana vêm tudo à terrinha? Se vierem podemos combinar um cheese&wine na minha casa, seguido do visionamento dos dvds das duas últimas passagens de ano, seguido de um fondue, a terminar com um café num dos imensos estabelecimentos que a nossa cidade nos oferece.

Seja como for, é um acontecimento a combinar.

Por agora é tudo, despeço-me com apreço :)

Bjs

2 Comments:

At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Blogger Pharmagilense said...

Doryta,

Quando nos empenhamos no trabalho e o resultado é ZERO, é realmente das piores coisas que nos pode acontecer...
Mas vamos tentar ver o lado positivo, realmente acho que estamos de volta à terrinha no prox. weekend, e venha lá essa sessão bistrôt que tanto gostamos.

 
At sábado, 13 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pois é amiga, a nossa profissão é uma bela M****
Também já passei por essa situação. "Pomos" o tic e o tac a fazer ginástica, e depois... népia! É lixado, mas temos de ver o lado positivo da coisa (se ele existe!).

Take care!

 

Enviar um comentário

<< Home