5.29.2007

É bom estar de volta!

Até foi muito estranho regressar... a rotina da grande cidade e vida a dois deixam-me colado à porta de casa, fazendo pouca a minha vontade de me pôr ao caminho, com a tralha ás costas... e penso como diferente esta sensação da que tive há um ano atrás quando fiz o caminho inverso...
Corações à parte faço-me ao caminho... triste... mas contente...
A chegada foi normal, só mais tarde tenho o sabor do que é voltar sem ter de regressar... sem ser a correr de um lado para o outro...
E até durmo bem... sem pensar em nada... amanha é um grande dia...
O dia de hoje foi um grande dia...
Foi um dejá vu, muito familiar, muito mais informal, de certa forma já premeditado, e imaginado... a notícia agradável veio indirectamente, mas confirmou-se... tal como as pistas seguidas o indicavam... SIM, regresso à CIRURGIA! Foi o alívio... uma expiração tranquila...
As saudades sempre foram mais que muitas, desde o primeiro dia que saí... agora sabia que podia recomeçar tudo de novo...
A entrada pelas portas do serviço fizeram subir a adrenalina... sabia que os colegas iriam saltar das enfermarias, como toupeiras das tocas... e por entre abraços saudosos e beijinhos senti-me de novo em casa, como filho pródigo que leva uma festa do pai... foi bonito... e siceramente estava a precisar!
Agora é recomeçar... tudo outra vez... mais uma vez...
Com caras novas, com caras conhecidas, mas sempre rodeado de grandes amigos! Bem hajam pela recepção!
E malta de loulé... estou de volta!

Vai um cafezinho?

1 Comments:

At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger doryta said...

Benvindo Miguelito!!!

 

Enviar um comentário

<< Home