3.03.2006

A visão feminina da noite de sábado

Pois é verdade, o primeiro dia de Carnaval para a Nata este ano começou no sábado com os anos da Piri. Comprámos-lhe um serviço de louça e um faqueiro magnífico e fomos ao chinês antes, pedir para o senhor esconder a prenda.
Chegámos ao restaurante onde quase todos estavam mascarados (como o Miguel já descreveu) e como é óbvio mandámos vir o belo do Mateus e começa a festa.
Boa comidinha; aliás como sempre, e boa música...lol...o senhor chinês para não variar brinda-nos com uma espécie de rave no final do jantar.
O momento crucial da noite é quando o senhor chinês oferece uma garrafa de licor de lagartos à Inês...sabem como ela gosta de lagartos né? Deve ter sido nessa altura que ela pensou que ia dar cabo da garrafa. Para completar o senhor chinês pergunta à Inês pelo namorado...lol...foi muito bom....faleceu…foi a resposta! Só tenho pena de não conseguir descrever a cara do chinês! Antes de irmos embora lá andou a Piri às voltas no restaurante a jogar ao quente e frio até achar a sua prendinha. Foi giro!
Nisto fomos para o Jonos onde encontrámos Flávio, Venâncio e David vestidos de pescadores, mas a rigor, com peixe verdadeiro e tudo. Nessa altura, já me sentia meio embriagada e nem me preocupei muito com o facto de estar mascarada num sítio onde mais ninguém estava e de ter uma mini-saia. Não fosse o efeito do álcool passar…lol…eu, Piri e Ana Paula bebemos um uísque cola assim de estalo. Pensando bem, é normal que não me tenha preocupado com a mini-saia porque a Ana abafou quando chegou de secretária puta ao Jonos…aquilo é que era uma mini mini saia…era ver a Inês a rir até não poder mais.
Como era de esperar, nesta altura o grupo começa a desmembrar-se…uns porque têm que ir trabalhar e outras porque querem ficar de estaleiro…não vou pronunciar nomes…lol…
A Patrícia, o Miguel e o Joel, apesar de cansados fizeram-nos companhia e deram-nos boleia até ao Zé Dias…eu, Piri, Ana Paula e Adam, fomos distribuídos pelos carros…
Entrámos e dirigimo-nos ao wc, porque a Ana Paula tinha a garrafa dos lagartos na mala e tínhamos que ir beber um copito…lol…todas enfiadas na casa de banho, a fumar, a fazer chichi e a beber shots…só visto…
Ainda dançámos um bocado, fomos pedir bebida ao homem da Piri no Zé Dias; mais uma rodada de shots ao balcão, outra na casa de banho e outra de uísque cola…O pessoal já estava cansadito e resolveu ir embora…a Piri diz: “Dora, eles vão embora” e a Dora responde: “Mas nós não!”
Posto isto, ficamos as três da ”vida airada”, sem carro e muito bêbedas…será que é difícil adivinhar o resto? O gajo da Piri passa por mim e rouba-me as pistolas de cowgirl e eu vou-me a ele…lol…”olhe, escute, esta amiga minha chama-se Inês Dias e faz anos hoje…acho que merecemos um shot (mais um…lol…)”…ele responde:”Ah e tal já no outro dia ela fez anos…”. Estava confundido com o aniversário do Casa, mas o que é certo é que 3 meses depois ele ainda se lembrava da Piri. Nesta altura eu continuava muito bêbada e a Piri estava já noutro Universo. Nem estava a ouvir a conversa…e eu pedi-lhe o B.I. para o gajo ver a data de nascimento e nem mais me lembrei da peta de ela ser Inês Dias…lol…só asneiras…mas o que interessa é que ganhámos esse shot e outro e outro e outro….
Há um momento deverás importante que é quando encontramos a Vera Pinguinha e acampamos no balcão do senhor…aí “parou relaxou”. Muito falou a Piri com a Vera…e eu e a Ana P a comentar: “deixa lá, amanhã ela já nem se lembra…lol”. Isto tudo era normal se a Piri estivesse paradinha…mas não…o equilíbrio já não era muito (aplicava-se a todas) e mesmo encostada não parava. Dois dias depois perguntava porquê que estava toda roxa na zona lombar…lol…
Nesta altura desapareci, perdi-me na casa de banho e tive uma conversa super interessante com uma desconhecida, o tema foram os orgasmos femininos.
Na altura de ir embora a Vera ofereceu-nos boleia, e após um cachorro que nem sei como conseguiram ingerir, lá fomos nós para o carro da cota do senhor Wilson (a nossa boleia – 21 anos, puto chanfrado, primo do Jean Rosa “o famoso” )…mas éramos 6…ananim ananão….Dora vais tu na bagageira…lol…
Acabei a noite a vomitar mas diverti-me como já não me divertia há muito…

2 Comments:

At sexta-feira, 03 março, 2006, Blogger doryta said...

Um pormenor muito importante que me esqueci de referir é que afinal este senhor barman que andámos várias noites a "galar" não é filho do dono do Zé Dias...viemos a saber, por fontes seguras, provenientes do Formosa Park Hotel...ele chama-se: Carlos "O Carteiro".....tanto esforço para nada...nem rico é...lol...

 
At domingo, 05 março, 2006, Blogger Pharmagilense said...

Voçês assim dão cabo de mim! Fico a rir quem nem um doido em frente do pc com toda a gente do netcafe a olhar para mim.
Tenho pena, pk acho que tinha entrado bem nessa farra. O problema seria a parte de beber shots na casa de banhs mulheres. Mas carnaval ninguém leva a mal...

 

Enviar um comentário

<< Home