7.27.2006

Bateu e fugiu!!

Venho aqui partilhar convosco, amigos, o sucedido nesta terça-feira 25...
Vinha eu a subir a Calçada da Ajuda, depois de ter ido buscar a Patty pra almoçar, isto era coisa de duas da tarde.
Páro numa passadeira para deixar uma velhinha, porque de falta de civismo não me podem acusar... e de repente: TUUMM
Batem-me no carro!
De lado, do meu lado mas na porta de trás!
Fico a olhar pra ele e ele pra mim.
Eu estúpido, fiz sinal pra pararmos mais à frente, quando nisto, vejo o gajo a fazer marcha atrás e acelerar calçada abaixo sem nunca mais o ver!
E perguntam vocês: não tiraste logo a matricula? Não! Não tirei! fiquei atónito e sem reacção! Só vi que era um Fiat Punto dos novos, cizento claro, tipo xunning... mai nada...
E testemunhas? Nem o belo curioso português, de tão típico que pára em qqr confusão pra mandar o seu bitaite... nada... nem um velho, nem a velha da passadeira... nada... tudo seguiu a sua vida como se nada tivesse passado ou nem deram por nada...
E agora, fico com nada pra acusar quem quer que seja... tanto que falei com um polícia de esquina que disse logo: Não vale sequer a pena meu amigo... Sem matricula nada feito!
Perante isto, duas conclusões:
1. Pago o arranjo porque não tenho franquia zero de seguro;
2. Não adianta ser ingénuo e pensar que somos todos boas pessoas que se prontificam a ajudar, ou a se responsabilizar pela merda que fazem, mesmo quando batem em carros parados!
Vivendo e aprendendo...!
Mais vale logo crescer pró outro e mandar vir: Ouve lá! Vem ver a merda que fizeste!! tás parvo!! Vais pagar esta merda toda!! (assim mesmo à animal logo...)

PS: Já agora, se quiserem dar uma pancadinha na porta de trás do meu carro, estão à vontade, tá! Fazemos logo um contrato amigável no momento!

1 Comments:

At segunda-feira, 31 julho, 2006, Blogger doryta said...

Oh Miqueluxo...que cena...
A minha mãe já teve uma cena muito parecida e sei bem que custa mais a raiva e a indignação do que propriamente a batida no carro....bjs e ñ stresses

 

Enviar um comentário

<< Home