7.14.2006

Mas o que é que vem a ser isto?!


Óh meus amigos...então que se passa?! Muito trabalhinho? Ao menos que seja isso...eu por aqui vou andando nos meus designs, agora sou désignere estagiária, é outro nível...lol...
Hoje vou ter jantar com o pessoal da formação, felizmente ainda se conseguiram fazer algumas amizades e hoje é bezana na certa...vamos buscar marisco a Olhão :) ñ ficam com inveja????
;) Comunico oficialmente que a minha casinha já está pronta e consegue acolher uma "carrada" de natanetes...tem "bués" de espaço...a tv é que "deu o berro" ontem...mas acho que temos capacidade para fazer uma granda filme...vos aguardo :)
Bjs grandes

2 Comments:

At sexta-feira, 14 julho, 2006, Blogger True Reflections said...

Ok!! temos de estrear isso então!! com uma super party!! espero ir aí no prox fds!!
até lá!!

 
At segunda-feira, 17 julho, 2006, Blogger doryta said...

Piri se ñ tiveres companhia mais interessante ofereço-me pa ir contigo pá praia pa recuperar o meu bronze...na semana passada fui no domingo o dia todo, debaixo do guarda sol e fikei c um bronze q nem te conto...do best!

 

Enviar um comentário

<< Home