7.03.2006




Olá natanetes!
Cheguei agora ao atelier e ainda não tenho trabalho pa fazer porque o boss ainda não chegou...a semana passada tive a trabalhar com garrafas de vinho, agora parece que me vão calhar as garrafas de azeite e vinagre...vou tornar-me numa fabrica de rotulos...enfim...:)
Estou a gostar mto, felizmente mas nem gosto de mandar mtos foguetes...
Devo dizer-vos que apesar de algumas ausências sentidas, diverti-me imenso no jantar de sábado. Já tinha saudades de um verdadeiro jantar de natanetes. O Lendário continua ao rubro....e o senhor empregado que tratava da panela, paneleiro como dizia o Miguel...mto bom...há muito que não me ria tanto....
E depois não posso deixar de referir a "saga da cama dourada"....espero pelos proximos episódios da tão sofrida cama....lol....
Bjs grandes para todos e um especial pá Piri mãe e Piri filha! Boa semana para todos
P.s.- A Piri ja deve ter a chave da casita nova!!! A minha tb tá quase, as paredes vermelhas já estão a ser pintadas :) vamos ter um spot para cada janta....vivá fartura!

1 Comments:

At terça-feira, 04 julho, 2006, Blogger Pharmagilense said...

Sim, e não falaste do promenor em no qual o sr da panela insistiu em falar em françês comigo mesmo até á saida do resturante. Um génio daqueles que falava francês arcaico, e que leu o petit larousse com 4 anos, a tratar da panela e do Mateus no Lendário tem de estar a receber muito bem por tal trabalho.

 

Enviar um comentário

<< Home