7.04.2006

Estou que nem posso!


Pois é meus amigos, desde sábado á noite que tenho andado com uns frios na barriga... E sabem muito bem porquê! Eu já sofro normalmente com os jogos de futebol que mexem com as minhas equipas do coração. Não tenho é estrutura para juntar a selecção meu país, com a equipa mais ranhosa e fedorenta que existe á face da terra: La sélection de FRANCE!
Desde o "Zizou", áquele conguito do Henry, passando pelo galo ridículo que ostentam nos equipamentos, a selecção francesa e a presunção dos franceses descompensa-me.
Este bicho representado na figura é a molécula de "Halazepam", a substância activa de um calmante fabricado na bela localidade de Agualva-Cacém, que eu vou tentar sacar para ficar em "harmonia" com o mundo. Afinal é só mais um jogo de futebol...
Sim e desda vez o sofrimento terá lugar num dos novos "lares" da nata que se situa no Bairro da Ajuda, e onde em tempos havia uma linda cama dourada.
FORÇA PORTUGAL! JOGA MAIS! MARCA MAIS! MENOS AIS! MENOS AIS! MENOS AIS!