8.04.2006

Matemáticas


Migos...hoje estou triste...a minha mana não conseguiu ter a nota que precisava a matemática o que implica repetir o ano....
Não é que isso seja algo de grave porque eu também fiquei um ano a mais no liceu (e todos sabem porquê...graças à minha inteligência pura) e quando cheguei à Universidade pensei que tinha sido obra do destino porque a turma naquele ano tinha sido feita à minha medida.
O que me põe mais triste é que ela de esforçou imenso para poder entrar para enfermagem e ainda por cima teve 17 na específica...enfim são coisas próprias desta fase da vida...ainda não falei com ela mas deve estar de rastos...
Mudando de assunto, oh Miguel que nick é esse no msn? "Quero voltar!!!"
Isso é uma homenagem à musica dos Anjos ou estás passado com a capital?
Moços novos!!!...escrevam...libertem o escritor que há em vocês! Stresso à brava quando venho cá todos os dias da semana e não tenho nada para lêr...ainda por cima agora estou com dois trabalhos bem difíceis em que tenho que dar "8s" ao cérebro e preciso de um escape! Tenho andado a visitar outros blogs também muito interessantes...e sinto-me uma "fora da lei" por ter que recorrer à concorrência...mas teve que ser!
Bom...fim de semana finalmente...até parece que já estou a ver os trabalhos que tenho para fazer de outra maneira...lol..
Bjs para todos

3 Comments:

At sexta-feira, 04 agosto, 2006, Blogger True Reflections said...

Pois bem, explico: Quero voltar, porque tenho saudades das ferias, da praia, dos amigos e da familia... não sei pq, as saudades estão a bater mais forte agora... mas enfim... não fosse a minha patty e já me tinha ido abaixo ;)
Isto pq as coisas começam a não correr tão bem: primeiro é a história do carro, que toda a gente se escapa a pagar, tenho afinal um seguro contra todos os riscos que não serve de nada!! Depois as coisas no hospital começam a complicar.. a minha chefe de equipa é um bocado bipolar, e não tou a conseguir mostrar muito... tenho saudades da minha autonomia no HDF.. aqui parece que acabei de sair da escola... que comecei de novo..arrgggggghh!!
Por outro lado o horário não se afeiçoa de maneira a poder ir aí abaixo mtas vezes... até nos meus anos! custa um bocado..
Mas enfim... tenho uma mulher espectacular ao meu lado que me tá sempre a apoiar! e os natanetes emigrados cá tb! Não há-de ser nada.. isto recompoem-se!
Beijos e abraços... até breve!
Vá! vou começar a escrever mais no blog!!

 
At sexta-feira, 04 agosto, 2006, Blogger True Reflections said...

E já agora uma palavra para a Vanete natanete!
Não te vás abaixo rapariga... há coisas que têm mesmo de ser assim, mesmo quando correm mal! A tua irmã sabe o que é isso.. portanto.. aplica-te agora! Vais ter uma grande média, e depois entrar na boa! Aproveita para fazeres outras coisas que gostes.. vá, força aí!!

 
At sexta-feira, 04 agosto, 2006, Blogger doryta said...

É verdade Casa...o teu nick no msn também era interessante...quer dizer que já acabaste o curso? Já discutiste tudo o que tinhas a discutir? IUPIIIII! Fixório!!!
Agora só falta uma coisa.....é fazeres renascer o teu blog ;)
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home