9.12.2006

Nata's party weekend!

A tradição instala-se de ano para ano...
A tradição continua a ser o que era!... E repetiu-se mais uma big party na casa da Dora 2006!
Isto a malta vai-se fazendo velha, já se trabalha, tem horários e tal, mas isso não significa deixar de se divertir pra ficar em casa a ver a Floribela! Não, a festarola está cada vez melhor de cada vez que a Nata se ajunta!
Há um improvement nas ementas, meus amigos: obrigado pela refeição que nos destes neste fim-de-semana! onde se destacou o prato de massa (em substituição da divinal cataplana da Dora) feito pelos nossos cozinheiros pessoais! É pá! Cada garfada, cada orgasmo para as papilas gustativinhas da linguinha! Como se comentou: UI CA BOM!
Neste fim-de-semana não falhou o calor (obrigado S.Pedro!) e a bela piscina! Ai como é bom o sol do nosso Algarve, e a esperguiçadeira, e o bronze! e a piscina ali ao lado pra refrescar o coiro!
Tudo esteve ao mais alto nível! E depois de bem jantados e regados do nosso amigo Rosé Nata, começou a rambóia! desta vez animados com mais elementos que se juntaram à nossa festa, e onde o nosso emigrante recém chegado foi grande folião! tanta história, tanta conversa, desta vez sempre num 'algarvio' bem falado, dequele mesmo mesmo mesmo, mas mesmo repescado, mesmo puro! lol... muito nos rimos à pála disso!
E bem... depois aqui o amigito arroxou-se na esperguiçadeira e apagou... o resto têm vocemecês de contar!
Lembro-me bem dos empurrões pra dentro da piscina... de terem esfolado o rabo da Ana... lole da Dudu...
Depois entrou a animação do 'Party Boy'! noite fora!
Enfim...
Fica muito por contar... mas para mim fica sobretudo o reforçar da amizade deste grupo, que de tanta coisa que temos passado juntos, não se cansa nem se chateia, está sempre a melhorar, a crescer, mantendo sempre o mesmo nível, as mesmas características, a mesma alegria que nos leva a passar grandes momentos que mais tarde, juntos, recordaremos com saudade!
Obrigado Dora... pelo espaço, pelo trabalho que te demos, pela tua boa vontade;
Obrigado cozinheiros pelo jantar! (Casa, também provámos o teu Tabulet no domingo! estava óptimo!)
Obrigado a todos pela vossa presença e amizade!
Até breve!

1 Comments:

At sábado, 16 setembro, 2006, Blogger JB said...

Nata's party weekend... looks great. Keep this nice tradition.

Say hello to everybody there, from Barcelona city!!

 

Enviar um comentário

<< Home