9.07.2006



Olá people da Nata!
Quero avisar que as compras já estão feitas...peço desculpa por não vos pedir a opinião mas a lista é quase sempre a mesma e eu quis livrar-me desse frete o mais cedo possivel.

É claro que cá em casa já se encontram os camarõezitos (para a massa), o belo do Sr.Mateus, a azeitonica, a perninha de carangueijo e tudo o que temos direito.

A cozinha da rua já está organizada e protegida contra "trálhos"...extremamente importante é o pc by LIDL do Casa...muito importante mesmo! De resto é trazer as tendinhas e esperar que São Pedro dê um ar de sua graça, senão lá terá que ser o Saint Mateus a fazê-lo...lol...

Espero encontrá-los amanhã no mesmo sítio à mesma hora, até lá...sejam felizes...:)

2 Comments:

At sexta-feira, 08 setembro, 2006, Blogger doryta said...

Oi Joelito, no sábado é para aparecer depois do almoço, a hora é à vontade do freguês...temos que ter tempo para ir piscinar e tal...

 
At sexta-feira, 08 setembro, 2006, Blogger True Reflections said...

Ei! eu e a Pat não vamos poder estar hoje no sítio do costume, pois por motivos de trabalho só vamos mesmo pra baixo no Sáb de manha.. e eu vou de directa! mas Vou! e esperamos estar aí a meio da tarde! Depois sempre ficamos para o almoço de domingo! Essa comida jé me está a deixar de água na boca! Abraços e beijinhos a todos!

 

Enviar um comentário

<< Home