9.06.2006

Pearl Jam A'live


Foi ontem o segundo dia de dois grandes concertos, dessa mítica banda que não passará desconhecida por ninguém: os Pearl Jam!
Se há coisas que realmente dão outro ânimo a uma pessoa é assistir a um concerto destes... esqueces tudo e ficas envolvido num ambiente tão intenso, com toda a gente em sintonia e de sorriso aberto do princípio ao fim, a cantar, a dançar... ou somente a absorver tais notas e sons de energia, que por sua vez é devolvida para quem está no palco, com cânticos, palmas, gritos, assobios... enfim... uma simbiose perfeita! uma sensação quase orgásmica! sentimento de bem estar... isso sim é para mim um grande concerto!
Ontem não fugiu à regra! A banda tocou e tocou e tocou tantas músicas, das mais antigas às mais novas! das mais calmas ás mais a abrir! Quem os viu e quem os vê! Depois daquelas barriguinhas a transparecer de há uns tempos, ali estavam eles outra vez, secos e magros, cheios de energia dos bons velhos tempos, dos saltos e das rodas e dos solos, e das jams... aiiii, lindo, lindo!
Tocaram tudo! e acabaram com um fenomenal 'Keep on Rocking in a Free World', distribuindo a simpatia que os caracteriza por todo o lado, desde ir buscar um bandeira portuguesa ao publico e vestir-se com ela, da dedicatória de uma música ao nosso campeão surfista Tiago Pires e ao amigo Bubas, a falar português e dizer que foram dois grandes dias e que repetia amanhã outra vez! cantou 'Portugal Portugal' com o público e terminou com Vedder sentado no palco, emocionado a olhar o público do pavilhão cheio em delírio, sem vontade de ir embora e no final foi o último a sair despedindo-se com 'We'll be back again!!' que fez a multidão saltar de alegria...
Muito bom! muito bom!
Espero que regressem de novo e que possa assitir!
Pearl Jam rules!

2 Comments:

At quarta-feira, 06 setembro, 2006, Blogger doryta said...

Ok...conseguiste fazer-me arrepiar...

 
At domingo, 10 setembro, 2006, Blogger cavalo marinho com asas said...

Oh... e eu k keria tanto ter ido!

 

Enviar um comentário

<< Home