11.13.2006

Gato Fedorento - Talho

Mais um para recordar... do meu top 10

3 Comments:

At terça-feira, 14 novembro, 2006, Blogger True Reflections said...

Vai um jantarzinho fora este fim-de-semana? pode ser no nosso amigo chinês...

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Blogger doryta said...

Yes!Offshore!!!....lol...este blog está a tornar-se mais um local onde se travam monólogos do que diálogos...enfim, deve ser do inverno e do trabalho...
Pois por cá já se tinha falado numa jantarada neste fim de semana. A Ana Paula foi quem falou nisso com a ideia de depois dar a conhecer o novo bar (reitoria launge)...só assim para variar...mas ficou tudo "no ar" e aceitam-se porpostas.
Preciso jantar fora e ir às compras...finalmente pagaram-me os dois ordenados em atraso e não estou habituada a ter tanto dinheiro...Stradivariussssssssssssss!!!!! lol

 
At quarta-feira, 15 novembro, 2006, Blogger doryta said...

Não sei...vai ser um sacrifício ir ao chinês mais uma vez...lol...

Pois este fim de semana de qualquer maneira achamos por bem ficar pelos algarves uma vez que o Miguel e a Patrícia vinham para baixo.

Mas fins de semana não vão faltar mesmo, eu tenho-os todos livres e até ao fim do mês a Ana Paula também.

Então vens no fim de semana de 1 de Dezembro?! Fixório! Podemos ver como calha para vocês o fim de semana grande de 8, podiamos ir à capital nesse, precisamente um ano depois da última vez que aí estivemos :)

Bijinhos pa todos!
p.s. - Casa espero que o teu dia de anos tenha sido mega ri fixe...lol...bjs

 

Enviar um comentário

<< Home