10.31.2006


Bem sei que em Portugal não há a tradição de festejar o Halooween mas é uma festa que eu acho muita piada...gosto da decoração...laranja e preto é super fashion...lol...

Hoje vou ter jantar lá em casa, com o pessoal da formação, somos 13...é para ajudar à mística...vamos lá ver como é que vou meter todos na minha sala e sentadinhos...

Fiz uma abóbora toda gira que vou conservar até ao próximo fim de semana para o jantar com a Nata.

Espero que esteja tudo bem aí para cima, por aqui tudo nice, bjs para todos.

4 Comments:

At terça-feira, 31 outubro, 2006, Blogger doryta said...

Espero que o pessoal ñ me dê cado da abóbora (salvo seja)...é que o jantar mete Mateus e outros que tais...mas a Ana Paula vai lá estar para assegurar a integridade daquela obra de arte...lol...bjs

p.s.- essa parte do "se tudo correr bem..."...mau mau Maria...

 
At quinta-feira, 02 novembro, 2006, Blogger doryta said...

Opá a abóbora foi-se...criou cabelos e mosquinhas....:(

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Blogger Pharmagilense said...

Não gosto nada que estjam a chamar abóbora a esse vejetal tão conhecido nas terras de Loulé como: "FRADE"
Ai se não fosse eu a manter estes regionalismos mesmo estando aqui no Cacém City!

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Blogger doryta said...

Então mas não são duas coisas diferentes?

 

Enviar um comentário

<< Home