10.04.2006

o que é nacional, ás vezes não é bom...

É pá, ando indignado com a televisão portuguesa dos dias que correm...
Um dia qualquer de folga...
Levanto-me coisa do meio dia e tal, e ensonado caio no sofá novamente de telecomander na mão a viajar pela televisão por cabo que nos remedeia hoje em dia... começo como sempre pelo 1 e por aí fora... e começa o desfile:
Praça da alegria - com o alentejano e o padre Borga sempre no mesmo tom habitual, só se aproveita a apresentadora;
Na 2: qualquer programa sobre qualquer coisa, ora se aproveita ou normalmente é uma seca sem interesse;
Na sic, meus amigos: Claudio Ramos, Maya, Malheiro, Fátima Lopes e C&a, no maior corta na casaca mais barato e baixo nível que pode existir, fico parvo como é que pagam a estas pessoas pra falarem sobre NADA na televisão! Dêem um pulo ao blog do Bruno Nogueira para rirem um bocado com isto...
Na tvi: Alguém a chorar a contar um drama da vida, o publico a chorar, o Gouxa com o seu estilo metro também de lagrima no olho... mas que necessidade disto pergunto eu!

Enfim... o que sobra disto tudo? ou vejo a sic notícias ou vou fazer o almoço... normalmente opto pelos dois!

Na tarde:
Por favor!!!
Júlio Isidro no canal 1;
Na 2: debate que raramente é interessante!
Na Sic: Floribela, Floribela, crianças a cantar a Floribela, mais crianças a cantar a Floribela, tudo gira à volta da Floribela!! Por favor tirem essa miúda da tv! isto está a tomar dimensões catastróficas! só vejo flores por todo o lado! flores flores! saias ás flores, tudo ás flores!! ARRRGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Na tvi: Morangos, Morangos! mais morangos!! Actores baratos! sem formação a dizerem diálogos tipo: 'Sim' e 'Não' ponto. Miúdas a quem tenho um ódio de estimação é as gémeas: MAS SERÀ QUE NÂO PODEM AO MENOS FAZER OUTRO TIPO DE EXPRESSÃO?? UMA PESSOA NÂO ESTÀ CONTENTE E TRISTE SEMPRE COM A MESMA CARA!!!

E pronto... o que sobra: Curto-circuito na radical vs uma soneca no sofá vs dar um tiro na cabeça! normalmente opto pelas duas primeiras...

Meus amigos? voçês sentem o mesmo?
Será que não se faz nada de razoável na televisão em portugal????
Isto é um pedido de ajuda... ou me tiram a televisão ou em breve estou a cantarolar 'não tenho nada, mas tenho, tenho...' de camisa ás flores, com flores estampadas nas calças!
Beijos e abraços.

3 Comments:

At quarta-feira, 04 outubro, 2006, Blogger Pharmagilense said...

Oh pah! Então nem tudo é mau!
Eu realmente só tenho tempo para ver um pouco de TV à noite, e confesso que só vou para a caminha depois do Jura. LOL
Quando começa a 3ª série do LOST?

 
At quarta-feira, 04 outubro, 2006, Blogger Rita Inácio said...

Olá Miguel!
Partilho da mesma opinião! A nossa Tv está uma desgraça!......

Tenho passado algum tempo em casa, e quando paro um bocadinho em frente do televisor, a sorte é ter o AXN, e dá para descontrair um pouco...

Enfim! Mais triste é que são coisas como a Floribela e MOrangos com açúcar que tem audiências....

 
At sexta-feira, 06 outubro, 2006, Blogger cavalo marinho com asas said...

Isso é k era!!!
Tu de farda com flores a cantar, na passagem de turno - Não digo nada mas vejo vejo tudo, tou farto disto, parece o entrudo! Mas não me importa pois lá por ser a chefe não tem o direito de me fazer cabeludo!!!! Sim porque akela mulher deixa qq pessoa de cabelos em pé!!!
Hehehehe!!!
Adoro-te!
Beijinhos á Pat.

 

Enviar um comentário

<< Home