9.16.2006

e a DICA?


Meus amigos estou triste...
O carteiro não deixou a DICA desta semana na minha caixa de correio... ou então alguém roubou essa preciosidade! Sim porque lembro-me de sair de casa e ver as DICAs todas alinhadinhas ali nas boxes de correio, semi saídas e na minha: nada!
Logo pensei: a minha deve estar caída dentro da caixa do correio...
Qual quê... voltei pra casa depois do trabalho, e já com um sorriso estampado na face e os olhos regalados a ver a chavinha a abrir lentamente a caixa do correio, reluzentes, à procura daquelas letrinhas DI.. e que desilusão!!!!! não restava nada no correio para além dos já coleccionáveis panfletos da junta de freguesia a anunciar viagens superbaratas a Quarteira com direito a sardinhada gratuita, ou a Seia com passeio a pé pela serra... enfim... e claro que não faltava o da Pizza na Brasa (já provaram? é divinal!!)
Pensei pra mim... como vou sobreviver sem a minha fonte de cultura semanal para além a TV7dias e da Mariana? sem o meu jornalinho preferido! Como vou saber o preço dos iogurtes esta semana? ou dos melhores vinhos de pacote tão saborosos como o vinagre de vinho auchan que tenho pra pôr na salada? como vou saber o número dos aparelhos auditivos que põem qualquer surdo a ouvir? e as curiosidades da semana? tão interessantes que são as marotas!
Tudo, tudo respostas que ficam por responder...
Hoje sinto-me uma pessoa menos informada... menos instruída... atrasado no tempo diria mesmo... tou triste...
Vou reclamar com o carteiro da zona... que não atina com o código postal da minha rua, por não ter introduzido toda e completamente tal jornalinho precioso na minha caixinha de correiozinho... o jornalinho... carteirozinho maroto heim?
Estou de veras arreliado, puxa!
Hoje saiu o Sol e o Expresso esgotou outra vez... até tenho aqui o Público... tanto por escolher... mas quem me tira a DiCA da semana tira-me tudo!
LIDL, voçês estão lá meus lindos! Obrigado por existirem! e por venderem esses maravilhosos amendoins salgados!
Beijos nas faces e abrações!

1 Comments:

At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger doryta said...

Apoio! Viva o LIDL que apartir de agora será meu companheiro do coração! Alguém sabe se a promoção das panelas já acabou? Precisava tanto de umas baratinhas...se fossem à borla ou mesmo grátis então é que era...

 

Enviar um comentário

<< Home