9.28.2006

Assim de repam...

...lembrei-me de umas músicas para o nosso cd "Nata BSO". São músicas sem nenhuma ligação entre si mas com muita ligação às nossas noites doidas, aos nossos jantares animados e etc...penso eu...ora aqui vai:

* Satisfaction - Benny Benassi (tive que puxar a brasa à minha sardinha...)
* Sonhos de Menino - Tony Carreira (ganda Tony!...esta é pra Ana&Companhia)
* La Tortura - Shakira ft Alejandro Sanz (ñ tenho que vos relembrar pois ñ?)
* Sei-te de Cor - Paulo Gonzo (ou na versão à capela by Piri&Miguel)
* Hung Up - Madonna (para o bem das coxas e rabiosques dos exemplares femininos da Nata)

Bjs pa todos

p.s. - se me lembrasse de alguma das músicas que ouvimos no dia dos anos da Piri no Zé Dias, até incluia neste grupo mas enfim...é o poder amnésico dos lagartos...

1 Comments:

At sexta-feira, 29 setembro, 2006, Blogger True Reflections said...

Eu concordo com todas.
Acrescentaria ainda:
In The Navy (Village People) - pra recordar o nosso carnaval 2005;
Muevelo (?) - pras raparigas e o casa coreografarem;
Confortable (John Mayer) - faz-me lembrar boas noite de conversa no Jonos ;)

 

Enviar um comentário

<< Home