9.23.2006

Meus amigos!!!

Meus amigos...
Meus amigos...
Já há tempo que não escrevo...
Ele é que há cá um tempo heim!
Quero partilhar convosco a minha boa disposição de hoje e de ontem (sim, porque a 'boa disposição' de hoje e de ontem é um bocadinho melhor que de anteontem e dias anteriores em que só a classificaria como 'disposição'), que advém do facto de um acontecimento engraçado que é precisamente a questão que deriva do tempo passado após duas pessoas se encontrarem e donde derivou uma comunhão de sentimentos mais fortes que a própria amizade, ao que é difícil adjectivar mas que alguém chamou namoro...
Por isso partilho convosco que passaram 5 anos que je e patricia resolveram começar a namorar!
Eu digo que é bonito! Mais que bonito: é muito bonito!
Como diria alguém que conheci recentemente: bonito bonito, são as festas na casa do Ritto!
Bonito era poder comememorar tamanho acontecimento, pelo menos com um jantarinho a dois...
Mas não... bonito é trabalhar ontem 16 horas seguidas e hoje trabalhar hoje
outras tantas, sendo que só reaparecerei em casa amanhã ás 9h...
Às vezes penso: Eia! Como era bom se eu foxxe como as outraz pessoaz, que acordam de manhã, e trabalham ou fazem que trabalham, das 9 ás 5!, paxam as noitez com as mulherez, dormem com elas e tudo maiz, e tem os fins-de-semana livrez para se divertirem, e passear, e depoiz.. boltam pra caza, e á noite chegam-se a elaz, para lhe toparem... as tetinhas!

Enfim... nada disso my friends! Aqui trabalha-se ou nem por isso, qualquer dia! o domingo é como se fosse terça e a quarta é igual ao sábado!
Como podem ver aqui os dias não são fáceis...! E começo-me a cansar deste 'roleman'! que rola rola mas nunca pára num dia de jeito! vivam as folgas à segunda e à quinta! vivam!!
Beijos e abraços!!

Ps: Próximo fim-de-semana estamos aí em baixo!! Tudo ao jonos!! Tudo junto!!

2 Comments:

At domingo, 24 setembro, 2006, Blogger True Reflections said...

sexta!! hehe!

 
At segunda-feira, 25 setembro, 2006, Blogger cavalo marinho com asas said...

Que bom 5 anos de muita ternura! Que bom saber que ainda voam! O meu desejo é que nunca deixem de voar, que tornem o vosso amor intemporal, que o vivam livremente e o reguem como se de uma flôr se tratasse! E não se esqueçam - asas servem para voar!....

 

Enviar um comentário

<< Home