10.25.2006

Little Miss Sunshine


Hoje fui ao cinema mais a Pat.
Fomos ver um filme, que prometia logo à partida pelo cartaz e pelo trailer pela sua estupidez!
Logo à partida mal traduzido, o título em português consta de Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos, mas prefiro mesmo Little Miss Sunshine, o nome original.
Bem...
É um filme ridiculo, com pessoas um tanto ou quanto ridículas, que retratam uma família americana desiquilibrada. Cada membro da família tem as suas peculiaridades, que em interacção fazem um filme delicioso!
Com um humor de nível superior, mais rebuscado (não é para parecer bem, é porque prefiro mesmo este tipo de humor) faz-nos rir do primeiro ao último minuto, pronto... é capaz de haver momentos em que só se sorri, mas que houve bastante gargalhada lá isso houve...
Para quem quer descontraír um pouco com um bom filme de comédia: Imperdível!

Treta, treta, só mesmo o filme da treta!
Que decepção! Em dia que fiquei piúrso por ter partido um dente que me está a dar cabo da paciência, não foi suficiente para me por a rir sequer...
A conversa da treta na radio... tudo muito bem.
Em filme... fraquinho...
haha... tudo muito oferecido... um bom filme para os nosso pais verem, ou para os kid's de Loures 'curtirem' bué... mas por favor... vamos elevar os padroezinhos! padroezinhos cá pra cima!
Não gastem dinheiro nisto...

E bem... a chuva continua lá fora... o Sérgio Godinho está a comentar futebol... a língua dói-me porque passa no dente e arranha-se toda e eu explodo por dentro de raiva!... e eu acho que já sei onde vou amanha gastar dinheiro com ele... e pronto... como tenho soninho e vou levantar~me cedo... vou dormir...
Adeus amigos.

2 Comments:

At quarta-feira, 25 outubro, 2006, Blogger True Reflections said...

Por cá andamos... tão perto e tão longe! Tenho trabalhado todos os dias ;(
Temos de combinar um cafezinho pra semana.. senão, encontramo-nos lá em baixo no outro fim de semana!
Vai dando notícias!

 
At quinta-feira, 26 outubro, 2006, Blogger doryta said...

Os meus pais foram ver o filme e também gostaram muito. Riram muito mas pelo que a minha mãe diz, o que gostou mais foi da mensagem que o filme passa...não sei, ainda não vi. O cartaz está realmente interessante e no meu caso foi o que me fez despertar a atenção porque o nome do filme em tradução faz com que o mesmo pareça só mais um filme cómico, até porque o nome faz lembrar algo que já foi feito...
Estou desejando ter toda a gente cá em baixo e parece que vai ser no primeiro fim de semana de novembro. Já sabem, jantarinho na casa da floribela...não tenho lareira mas quem sabe, ainda se arranjam umas castanhas e água pé...
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home