11.24.2006

Olá pessoal da Nata!


Olá natanetes! Comé pessoal?! Quero ouvir! Tudo em cima?...lol...

Vim aqui só para mandar uma beijoca para todos, para não deixar o blog quase 15 DIAS sem posts nem comentários e para apresentar uma foto identica à do meu novo inquilino! Chama-se Batman e tem 1 mês. Estou hiper-mega ri contente :)!

Ainda não percebi se ele é persa, se calhar só vou perceber quando o levar ao dôtor...a foto foi tirada de um site de persas e este gatinho é igualzinho ao meu, só que o meu é mesmo todo preto e tem olhos verdes...é um borracho! Agora só me falta a coleira amarela e a chapinha de identificação com o morcego gravado...lol...

p.s. - juro que parece que fui mãe...lol...

1 Comments:

At sexta-feira, 24 novembro, 2006, Blogger True Reflections said...

Que lindo!! também quero!! que inveja!!
Temos de conhecer o Batman pessoalmente!!
Sem dúvida vai trazer mais cor À casa da floribela! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home