8.07.2006

Cam

Resolvi publicar os meus pensamentos mais parvos, que se revestem de um certo (quase nulo) humor, pelo menos para mim, que me fazem sorrir mesmo quando estou sozinho, autênticas parvoíces... a partir de agora passo a escrevê-los. Não precisam de comentar ou de rir, tá na boa.

Pensamento parvo de hoje:
Porque é que um caminho grande não se chama "cam"?
Fazia sentido! Dizias tipo: Tá a ver este cam? depois vira à dta e tem outro caminho." Ou seja, um cam pequeno ou estreito...
Percebem?
cam=normal
caminho= cam pequeno
Faz sentido!

Da mesma forma:
Ninho = Ni (pequeno)

dughhhhhhhhhh

2 Comments:

At terça-feira, 08 agosto, 2006, Blogger doryta said...

lol...também tenho cenas assim...lol...é mesmo estranho mas a nossa cabecinha às vezes pensa em coisas que não lembra a ninguém...

 
At quarta-feira, 21 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

 

Enviar um comentário

<< Home