8.16.2006

Pus primordial

Sim eu sei, só o nome sugere algo de muito estranho e é mesmo. Não poderia deixar de ser diferente e de ir contra tudo o que pensamos, chocando-nos (pelo menos a mim) de uma maneira que me surpreende cada vez mais. Para quem tiver umas horinhas mortas, vontade de ler histórias (bem escritas mas muito distantes do que estamos habituados) e para quem tem um estômago forte, aqui fica a morada de uma página do famoso Rui Leal (Rato) http://pusprimordial.no.sapo.pt/

Bjs pa todos

3 Comments:

At quinta-feira, 17 agosto, 2006, Blogger doryta said...

É interessante que no meio de todas as sensações que estes textos me provocam ainda me consigo rir...talves porque imagino o Rui a contá-las, a entoação da voz dele...
Ele tem um imaginário que me transcende...os temas andam muito à volta da mulher, dos orgãos sexuais, de secreções e líquidos nojentos...lol...a inclinação dele para estes temas deve ter uma explicação lógica ñ é Piri?!
Por trás de todo o choque e repulsa(que para mim é o objectivo dele)provavelmente estará uma critica à sociedade ou uma lição de moral...é preciso é estar com atenção para perceber...

 
At quinta-feira, 17 agosto, 2006, Blogger Pharmagilense said...

Quem alimenta-se com cogumelos do campo, diz que tem visões destas.

 
At quinta-feira, 17 agosto, 2006, Blogger True Reflections said...

É sem dúvida um pensamento muitá frente!! fazia falta uma pessoa assim no HSC!
Mas sim, tb estou a imaginá-lo a contar isto...
há pessoas com muita imaginação!
Era uma grande aquisição para um inimigo público ou coisa parecida!

 

Enviar um comentário

<< Home