8.24.2006

Raios partam o esquentador!!

É pá... sabe tão bem um duche de água tépida, sim porque não pode ser de água fria ou muito quente, tem de ser de água tépida, bem trabalhada com o misturador... ora mais quentinha, ora mais fria, ora mais quente... até que: voilá! tá boa pra tomar banho!
Isto tudo é muito bonito...
Agora, não há coisa mais irritante pra mim, daquelas que estão mesmo no topo das mais irritantes, que depois de bem temperada a aguinha do duche, e de começar a derramá-la pelo corpinho, a p... da água passar a fria, mais fria, mais fria, GELADA!
Não sei qual é o problema... se alguém souber agradeço que me elucidem... mas pra mim é do maldito esquentador do tempo dos reis que tenho cá em casa!
UUUIII!!! que vontade de partir aquilo tudo! que vontade sair em pelota do duche, e saltar pra cima do esquentador!
Já não sei há quanto tempo não tomo um duche nas calmas.. ali... a gozar a água tépida a inundar-me o corpo... tenho saudades...
É que não demora 30seg à temperatura que eu quero! é uma azáfama todos os dias! como se fosse um duche daqueles pagos, dos parques de campismo, em que só tens um determinado tempo de água quente...arrggghhhh
E agora ainda estamos no verão!
Nem quero imaginar aquelas manhãs frias... em que apetece um duche de água quente...
E é isto...
A única coisa positiva disto tudo é que, como não fico a abobrar no duche, não gasto tanta água...
Se alguém tem o mesmo problema, diga qqr coisa...
Se quiserem oferecer um esquentador novo... não vale a pena... a casa não é minha...

1 Comments:

At quinta-feira, 24 agosto, 2006, Blogger cavalo marinho com asas said...

Tadinho do Miguel!!!!
Bem... Podes vir tomar banho cá em casa!!!!
hehehe!!!!
beijinhos... kido

CARLA GRAÇA

 

Enviar um comentário

<< Home