8.17.2006

Literatura de hora de almoço...


Estava eu na minha fase cor-de-rosa do dia, onde leio tudo o que me aparece à frente, sentadinha no "Seu Café" e com a minha Vidago de maracujá, quando li uma critica à nova casa da noite algarvia. Acontece que a revista falava do facto de várias personagens ilustres terem sido "barradas" à entrada do Kasablanca...
Eu pensei: "Oh meu Deus! Já sabem o que se passou com o amigo Casa!"
Mas não...tratava-se apenas dos D'zrt...fiquei mais descansada mas prometi a mim mesma que se não entrarmos lá no próximo fim de semana parto a "loiça toda" :)
Fiquei a pensar que podiam adoptar esta pratica do "barranço", lá prós lados de Alfufeira e evitar a presença de certas e determinadas pessoas no Capitulo V, né Casa?!

Bjs

1 Comments:

At quinta-feira, 17 agosto, 2006, Blogger Pharmagilense said...

Sim, há gente que entra lá ás tantas da matina e nós não? Estes ambientes andam realmente com uma selecção muito estranha... Será que, se desta vez formos ao kasablanca, as mesmas personagens do Capitulo entrarão depois de nós: Hummm, temos meelll!

 

Enviar um comentário

<< Home