3.08.2006

Interessante...




Olá meus amigos...quatro da manhã e a doryta não consegue dormir...o Migueluxo também deve andar com os horários trocados porque publicou agora um post...
Enfim...nada para fazer e graças à tecnologia já consigo navegar na net, directamente da caminha.
Eis senão quando, numa ronda pelos meus sites favoritos, em mais uma tentativa de descobrir tudo o que de diferente há no mundo, entro num site de fotografia. O site www.1000imagens.com é um site de fotografia muito bom, devem visitá-lo...aliás foi de lá que o migueluxo roubou o nosso cabeçalho. Bom, a novidade que encontrei lá foram estas belas fotos. A questão que me fez parar e observar bem, nem se prendeu ao facto de serem as 3 especies de flores que eu mais gosto, mas sim a técnica utilizada para capturar a sua beleza...
Pois é meus amigos, estas belezas tornaram-se fotografia através de um scanner...e esta hen!?

p.s. - para os curiosos o site de onde as roubei: www.katinkamatson.com

Tive que partilhar isto com vocês e acho que apesar de não concordar com o dia que hoje, é sempre bom realçar a sensibilidade das mulheres e o seu valor a nível criativo e técnico...não fosse este um trabalho de uma mulher...Katinka Matson