11.30.2006

Terror na TV!!!

Estou em casa, 16:50h, com pouco para fazer e dou um olhinho à tv...Fico chocado quando passo o zapping pela TVI!Que filme de terror! denomina-se de 'Clube Morangos'.
As personagens são conhecidas, péssimos actores, cantores... enfim... fazem o que lhes pagam! mas se ao menos o fizessem bem...O programa em si não tem por onde se lhe pegue... uma plateia de putos da periferia de Lisboa, com cara de quem acabou de faltar ás aulas para poder estar ali, que ainda querem falar a opinar sobre o tema do dia... conversas tão básicas como os próprios intervenientes, que se querem mostrar muito idóneos!
Tema de hoje: O TABACO... fumas, não fumas, porque começaste a fumar, que conselhos dás aos jovens de hoje... respostas: ha e tal, fumo para me integrar no grupo, ou entao, não fumo (e topa-se logo o naris de pinóquio), aconselho a todos a não fumar... porque tipo faz mal e tal... enfim... são os diálogos de quem tem uma experiência vasta sobre: fumar!E têm também telefonemas do estilo: 'Tenho 17 anos e fumo.. mas sei que faz mal, mas prometo vou tentar deixar de fumar! agora tenho de ir cuidar da minha filha de 5 meses! adeus'... que dizer perante isto...
Mais...Ainda têm karaoke! E eu penso... mais uma tentativa de captar novos talentos e tal... esquece Miguel! que ingénuo!! nada disso... quem quiser canta! (as musicas de maior sucesso: ou FF ou DZRT) e o que se obtem é um novo ídolos!! incrível!!
E têm tambem emplastros colados nos vidros!! sim porque aquilo parece uma montra de gente aos saltos... realmente visto de fora e sem som deve ser engraçado...
Bem... é disto que vive um canal de televisão que não olha a meios, nem que a programação seja: Merda!
Pior... há gente que vê, e que ganha com isso...

Um apelo: Eu sei que o edifício do Diário de Notícias não tem culpa, mas se puserem uma bomba no rés-do-chão eu agradeço!!

1 Comments:

At terça-feira, 05 dezembro, 2006, Blogger Rita Inácio said...

Pior que tudo, é que o número de pessoas a ver esse programa é bastante elevado! Minha rica axn...

 

Enviar um comentário

<< Home