3.20.2006

desafio ::: música

Olá pessoal da Nata! Todos frescos? Lol...trocadilho giro....
Enfim, não sei quanto a vocês mas eu tenho uma relação muito particular com a música, com o que ela me provoca. Por vezes a música que ouço transmite o oposto daquilo que estou a sentir mas cura-me de algumas “doenças”. O que proponho é a partilha do que ouvimos em determinados momentos da nossa vida.

E as minhas escolhas são.....
Ouço (x) quando:

System of a Down- “Toxicity” e Marilyn Manson- “The beautiful people”….quando me estou a lixar para todas as pessoas que me fazem sofrer de alguma maneira

Skunk Anansie- “Cheap Honesty” e Blasted Mechanism- “Blasted Empire”….quando preciso de ganhar confiança em mim

Guano Apes- “Break the line”, “Big Japan” e “Open your eyes….quando preciso de ganhar energia física

Damien Rice- “The Blowers Daugther”….quando estou depressiva e quero pensar que ainda existem homens românticos

James Blunt- “Goodbye my lover”…. quando me apetece ter pena de mim própria

Alicia Keys- “If I aint got you”….quando me recordo da infância e renasce a fantasia de um dia ser cantora

Body Rockers- “I like the way” e 50 Cent- “Candy Shop”….quando estou daqueles dias em que me apetece dançar e que penso como seria dar show numa pista de dança

Letter to Cleo- “I want you to want me”….quando estou feliz e me apetece parvejar

Placedo- “Romeu and Juliet”, Allanis Morissete- “Uninvited” e Skin- “ Lost without you….quando lutei por algo com tudo o que tinha e não consegui ganhar

Mafalda Veiga- “Cada lugar teu”….quando acho que ainda vou alcançar o sonho

Aqui ficam as minhas músicas, não são todas as minhas preferidas, são apenas aquelas que mexem comigo em determinados estados de espírito

Partilhem as vossas se tiverem, bjs

p.s.- não estou esquecida do desafio das manias…ainda estou a ver se as consigo identificar, elas devem cá estar, de certeza…

1 Comments:

At segunda-feira, 20 março, 2006, Blogger eduarda said...

Ai Ai... o jeitinho que estas informações me tinham dado à quase um ano atrás...
Mas enfim... nessa altura ainda a nata não se tinha espalhado para estas coisas das novas tecnologias!

Bjinhos a todos

 

Enviar um comentário

<< Home