3.15.2006

A famosa série "LOST"


Pois é meus amigos! Têm mais um fã agarradíssimo da série mais emocionante da tv! Já devorei a primeira serie com os dvd's da Dora e mais outras coisas que arranjei... agora vou apanhar-vos nesta segunda série! Entretanto numa das minhas pesquisas encontrei um forum acerca dos Perdidos, com o pessoal a conspirar acerca de possíveis teorias que estão na base de todos os acontecimentos estranhos que vão acontecendo. Assim, achei uma ideia interessante continuar-se a sugerir teorias para a série. Ficam aqui dois exemplos que encontrei:

1ª Teoria

Eles cairam no que se considera o misterioso
Triângulo das Bermudas. O misterioso sítio onde desaparecem misteriosamente aviões e barcos, onde as bússolas e instrumentos de navegação não funcionam direito. Esta ilha poderá encontrar-se no triângulo, o que explicaria facilmente muitos dos fenómenos.

2ª Teoria- Até agora pensamos que eles foram os sobreviventes. Mas... E se eles não foram os sobreviventes? Imaginem que eles morreram todos no desastre, só que como cairam naquele sítio estão numa espécie de limbo, purgatório... e agora vão "morrendo" à medida que se vão apercebendo da triste realidade. Isso explicaria todos os fenómenos estranhos que temos visto inclusivé o facto do Locke misteriosamente recuperar o andar... A ilha tem-lhes dado muitas coisas e tem-lhes mostrado muitas outras... Será que o objectivo não será fazê-los ver que ELES não são os sobreviventes?

Aceitam-se sugestões! as mais parvas também servem! coloquem em comentário please.

6 Comments:

At quinta-feira, 16 março, 2006, Blogger True Reflections said...

Eo inclino-me a concordar com a 2ªteoria. Parece-me que faz sentido... por outro lado não sei então porque teriam os outros morrido depois do desastre... enfim. vou continuar a ver mais episodios pra arranjar ideias!

 
At quinta-feira, 16 março, 2006, Blogger doryta said...

Penso que a primeira teoria será a mais proxima da verdade. Isto porque no documentário que passou na tv, os protagonistas falavam dessa hipotese e achavam que se o final fosse esse iria tirar alguma piada à serie. Eu penso que eles estão vivinhos da silva e que poderam estar a ser testados de alguma maneira, por estarem ali naquelas condições e por todo o seu passado. Era demasiado rebuscado estarem todos mortos, principalmente depois de vermos alguns episódios da segunda serie. Acho que nada do que acontece na serie é por acaso e acho que isso também se aplica na vida real. Por isso mesmo é que o argumento está fenomenal e a serie foi considerada a melhor do mundo.

 
At quinta-feira, 16 março, 2006, Blogger doryta said...

Então mas já conseguiste ver a serie I toda Miguel? Da serie dois só tenho até ao episodio 8 mas o amigo João do Jonos disse que me arranjava a serie II todinha...mas ainda não vi nada...ainda por cima põe-se perguntar de eu já sei quem são os "the others", só para fazer fosquinhas...lol...q stress...vicio do caraças....bjs

 
At quinta-feira, 16 março, 2006, Blogger True Reflections said...

é assim... pelo que vi na net faltam então os episodios 23, 24 e 25. Como não aguentei, já vi o episodio que resume toda a 1ª serie. Entretanto já vi o 1º ep da 2ª serie. Claro que ainda quero que me emprestes os que faltam!
O meu vicio tá ao rubro!
Sempre sabes se vais sexta ao Jonos? senão levo-te os dvd's no sab.

 
At quinta-feira, 16 março, 2006, Blogger doryta said...

Não devo de ir ao jonos nem na sexta nem no sábado devido ao erro q fiz (como expliquei no hi5) não vou poder sair tão cedo...mas entregas à Ana Paula e faz-se a troca através dela, bjs

 
At quinta-feira, 16 março, 2006, Blogger True Reflections said...

lamento.. deves estar mm mal... Pá, temos de combinar então ao menos pra falarmos... não te vais isolar agora ok... força! afinal, that's what friends are for!

 

Enviar um comentário

<< Home