3.18.2006

Sigur Rós no Atlântico em Julho


16 de Julho é a data marcada para o regresso dos Sigur Rós ao Pavilhão Atlântico.

A banda islandesa actua em Lisboa, ainda em promoção de "Takk", o seu último conjunto de originais.

Os bilhetes custam entre 23 e 30 euros e já estão à venda no Pavilhão Atlântico, El Corte Inglés, lojas FNAC, postos dos CTT, Ticketline (reservas: 707 234 234), rede de caixas automáticas multibanco e restantes locais habituais.

A mais recente passagem dos Sigur Rós por Portugal data de Novembro de 2005 no Coliseu de Lisboa.
A Nata teve representada pelo Mike, Pati e chefe Adão! Um concerto diferente, de uma banda especial que prima pelo som que tiram dos mais diferentes instrumentos. Para quem não conhece, ouçam bem! para quem os quer ver, tem aqui outra oportunidade!

4 Comments:

At segunda-feira, 20 março, 2006, Blogger doryta said...

Miguel diz-me um bom tema desta banda para eu ouvir, bjs

 
At terça-feira, 21 março, 2006, Blogger True Reflections said...

não te consigo recomendar um bom tema só. Talvez a que mais ando a ouvir é o glosoli e milano do último album : Takk.
Por outro lado se puderes arranjar (sacas facilmente no emule) o album Agaetis Bjurn aconselho! foi o que me fez gostar da banda ;)

Não é nada do que estás à espera de ouvir penso eu, mas com o passar do tempo vais adorar! musica de introspecção pra se ouvir alta!

 
At quinta-feira, 23 março, 2006, Blogger doryta said...

Já ouvi e gostei, nem foi preciso muito esforço ( se calhar tb por já estar à espera de algo diferente...)...muito bom!

 
At sexta-feira, 24 março, 2006, Blogger True Reflections said...

Eu sabia... agora é continuar, para interiorizar! Já agora, se gostaste da banda sonora do Vanilla Sky, fica a saber que eles têm uma música, mesmo na parte final do filme... - Svefn-g-englar - esta é das minhas preferidas!
xau, Keep on listening!

 

Enviar um comentário

<< Home