3.21.2006

Respondendo ao desafio da Dora...

As músicas que se seguem não são, de todo, as minhas músicas preferidas.
Isto está muito superficial e sem os meus CD à frente. Sabem que eu sou uma enciclopédia de música, e tudo o que fiz, tudo o que faço tem uma música associada. Aqui já dizem que sou um rádio ambulante, é só escolher a “frequência” que eu canto.

Estas duas primeiras misturam-se um pouco:

Limp bizkit – my way; Cardigans – loosing my favourite game; Björk – Army of me; Quando estou danado!

Robbie Williams – Come undone; Blur – song #2; Garbage – Push it –
Quando me sinto poderoso!

Estas também de misturam, quando me “pica a mosca”:

Paula Cole – I don’t want to wait; Tori Amos – Winter; Mew – conforting sounds; Quando me sinto só…

Amores perdidos, resolvidos, mal resolvidos ou por resolver:
Xutos e pontapés – Manhã submersa; U2 – If God will send his angels; Hoverphonic – Mad about you; Elvis Costelo – She; Garbage – #1 crush; Anastasia – One day in your life; Daimen Rice – the Blower’s daughter; Nely Furtado - Try

E agora a vida é bela:

Humanos – Gelado do meu verão; Deepest Blue – Give it away; Dexy’s midnight runners – Comme on Eileen; Irene Cara – What a feeling; fico feliz e com vontade de cantar!

All Saints – Pure shores; Vamos viajar e esquecer a rotina

Madonna – like a prayer (remix), hang up; O-zone – dragostea din tei; Vamos ao Zé dias!

José Malhoa – Baile de Verão; Quim Barreiros – Garagem da Vizinha; Vamos beber miners no Balho!

Quando estou em Montpellier com saudades da nata:

Groove Armada – My friend; A coisa entrou nos eixos, estou a divertir-me à brava, mas claro tenho saudades vossas!