12.11.2006



Foi mais um gesto banal... ligar o computador, colocá-lo no colo... abrir a net.. abrir o Outlook para ver os e-mails do dia.
Na lista constava mais um da warehouse.com... que na sua maioria das vezes anuncia apenas as tours de DMB pelos States + merchadising etc..
Contudo, desta vez, o mail anunciava em pequenas letras, um grande acontecimento: DMB LIVE TOUR 07: 25/05/07, pavilhão atlântico, Lisboa, Portugal.
Fiquei a olhar bem pra isto...
O quê????? DMB EM PORTUGAL???
E era verdade...
Pensei: que atitude tomar a seguir? ir prá rua gritar? bater com a cabeça na parede até fazer sangue? não.. vou-me ficar por estrafugar a patrícia e dar saltos como louco na sala! e assim foi...
Este será sem dúvida dos maiores sonhos que tenho, e que se podem tornar realidade! Não sei explicar... só sei que adoro a Banda, as músicas todas, e por tudo o que significa pra mim: tendo estado a acompanhar-me desde há 7 anos, em cada momento da minha vida, reconheço uma musica de dave matthews... enfim...
Obrigado oh mentes iluminadas que proporcionarão tal espectáculo para os meus olhos verem!!
Se bem que o espectáculo é só em Maio, ficarei atento pelo primeiro dia para comprar os bilhetes!
Para quem gosta, de certeza exultará de alegria em tal data! Para quem não conhece mas está disposto a conhecer, têm tempo! até Maio vão adorar! Para quem não conhece e nem está pra conhecer, então pelo menos não achem estúpido o que acabo de escrever...

Fica um cheirinho bom da banda, das minhas preferidas... é só carregar no 'play'

Adeus e abraços!!